quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EU TE AMO



Um certo dia um anjo esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu.
Tinha no falar uma oração.
E no olhar a mais linda canção que já se ouviu.
Sua voz falava só de amor.
Todo gesto seu era de amor.
E paz, ele trazia no coração.
Ele pelas ruas caminhou.
Sentou-me em seu colo e falou do amor maior.
Fez uma luz brilhar no meu coração.
O sol nascer em cada coração que o entendeu.
Ensinou que além da vida que se tem, existe uma outra vida além e assim...
O renascer! Morrer não é o fim.
Tudo que pra mim ele deixou, não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou, e o caminho certo pra eu seguir.
Mas se um dia vai voltar e nos mesmos campos procurar o que plantou.
Haverá de colher o que de bom nasceu de mim.
E há chorar pela semente que morreu sem florescer em mim.
Mas eu ainda tenho tempo de plantar, fazer dentro de mim sua semente crescer, pra lhe entregar, se ele um dia voltar.



PARA QUEM ENTENDE O VERDADEIRO SENTIDO DO "TREM DAS SETE", AMAR É ENTENDER QUE UM DIA ESTE TREM VEM PARA LEVAR QUALQUER UM DE NÓS.

BJOS PARA QUEM É DE ENTENDER ESTAS COISAS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo glamour com a morte do próprio pai? Isso é bem coisa sua e do tal Neac. Pq não vai fazer algo melhor, tipo ver PERDIDOS E ACHADOS no Gravatá dia 05/09. Lá existe direção de teatro. Para de fazer drama e vá ver comédia. Isso que vc tá fazendo é pecado, viu Sr. Diretor de Teatro.

Anônimo disse...

HÀ PESSOAS REALMENTE TRANSPARENTES MESMO QUE ANÕNIMAS E QUE SÃO PÉSSIMOS FINGIDORES NA VIDA E NO PALCO .CERTAMENTE NÃO DEVEM TER TIDO UM BOM LAR , UMA BOA FAMÍLIA , UM BOM ALICERCE DE VIDA E ESSE NÃO É O CASO DO MEU AMIGO DE 27 Anos QUE SEMPRE DA A CARA A TAPA . TE AMO MEU AMIGO MARCOS >BEIJOS , JAMES