sábado, 9 de junho de 2012

DIÁRIO DO CIRCUITO 2012 - PARTE 01


O MENINO QUE ADIVINHA

ONTEM FOI A ABERTURA DO CIRCUITO. O TEXTO DE INÍCIO FICOU POR CONTA DO ATOR VITOR HUGO. FOI O MESMO TEXTO DE ELETRO-ERRO, MAS O GRANDE LANCE DA ABERTURA É QUANDO SE FALA: ARTE É TUDO.......

ENERGIA TOTAL.

O GRUPO ESTAVA BEM. A PERFORMANCE LIMPA E TODOS ELES, DESDE O MAIS EXPERIENTE ATÉ O MAIS NOVATO, FIZERAM POR ONDE ENCANTAR E EMOCIONAR A PLATÉIA.

CONSEGUIRAM.

OS PAIS SAÍRAM DE LÁ MARAVILHADOS E OS AMIGOS TAMBÉM

ABRIMOS COM CHAVE DE OURO.

A SIMPLICIDADE DESTAS CRIANÇAS EMOCIONAM DEMAIS. MEU TRABALHO FICA GRANDE E CHEIO DE SENSIBILIDADE.

HOJE AS 20 HORAS TEM MAIS. E NOS PRÓXIMOS FINAIS DE SEMANA TAMBÉM.

ESPERO QUE TODOS POSSAM PRESTIGIAR. O CIRCUITO É FEITO PARA OS AMIGOS DO NEAC, PARENTES DOS ATORES E OUTROS QUE GOSTAM DE NOS SEGUIR.

ABRAÇO A TODOS E UM BEIJO EM SEUS CORAÇÕES.

 OBERVAÇÃO:
VAMOS FAZER UMA MÚSICA TEMA PARA O ANÔNIMO. EU DOU A PRIMEIRA DICA:

UCULELÊ - MAURÍCIO TIZUMBA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ATÉ AMANHÃ.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MEDIDA EXTREMA


CAROS AMIGOS E ATORES ENVOLVIDOS NO CIRCUITO E NESTA VOTAÇÃO:

COMO TODOS SABEM EU MUDEI DE ENDEREÇO E AGORA, A INTERNET AQUI NESTE NOVO LOCAL, FICOU MAIS LENTA. NÃO TIVE COMO COLOCAR O POST PARA ESCOLHA DA MELHOR MUSICA ENTRE AS 03 QUE VENCERAM AS ETAPAS. MESMO CONTANDO COM A BOA VONTADE DO GU QUE DE DISPONIBILIZOU A POSTAR, O TEMPO NÃO ME AJUDOU. DAÍ RESOLVI DA SEGUINTE FORMA. EU OLHEI AS VOTAÇÕES ANTERIORES, E CONTEI QUANTOS VOTOS AS VENCEDORAS TIVERAM. AÍ FICOU ASSIM:

1ª ETAPA - AVICCI - LEVELS - 24 VOTOS 
2ª ETAPA - PET SHOP BOYS - VULNERABLE - 19 VOTOS
3ª ETAPA - MILK WAY - THIZZY FRIZZY - 16 VOTOS.

ENTÃO FICA NOMEADA COMO TEMA DO CIRCUITO A MUSICA VENCEDORA DA 1ª ETAPA PELO NÚMERO DE VOTOS QUE TEVE.

QUANTO À SACOLA DE PRÊMIOS PODEM AGUARDAR, POIS EM BREVE VOU SORTEÁ-LA. ENQUANTO ISSO CONTINUO ENCHENDO A MESMA COM SURPRESAS. 
SÓ PARA ADIANTAR A ÚLTIMA SURPRESA QUE ENTROU  FOI: EM UMA DELAS ENTROU A COLEÇÃO INTEIRA DOS CDS DE CARREIRA DOS PET SHOP BOYS E NA OUTRA A COLEÇÃO INTEIRA DA LEGIÃO URBANA.

BOM: AMANHÃ COMEÇA O CIRCUITO 2012.

O MENINO QUE ADIVINHAVA.

ARTE É TUDO - PALAVRA É TUDO - ESTÁ\ABERTO O CIRCUITO 2012.

PARA NOSSA ALEGRIA.

KKKKKKKKK

domingo, 20 de maio de 2012

VOTAÇÃO DA MÚSICA DO CIRCUITO - TERCEIRA ETAPA


QUERIDOS AMIGOS E ATORES DO NEAC.  ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL, POIS NUNCA ENCONTREI TANTAS MÚSICAS COM A NOSSA CARA. SERÁ QUE ESTAMOS FICANDO POPULARES DEMAIS ASSIM COMO O ANÔNIMO? E POR FALAR NELE A FOTO ACIMA EU TIREI JUSTAMENTE EM HOMENAGEM A ELE. ELE DEVE DETESTAR ROCK ( DEVE ACHAR QUE É COISA DO CAPETA – rsrsrsrsrs).  DAÍ EU FIZ UMA FOTO BEM HEAVY PRA ELE SE COÇAR. TADINHO. QUANDO A GENTE NÃO TIVER O QUE POSTAR AQUI, EU VOU CRIAR UM POST PRA ELE. UM POST ESPECIAL PRO ANÔNIMO.
BOM: COMO VIRAM A VENCEDORA DA SEGUNDA ETAPA FOI A NÚMERO DOIS NOVAMENTE. EU ESTOU GOSTANDO MUITO DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS, MAS ESTOU GOSTANDO MAIS AINDA DE ENCHER AS DUAS SACOLAS DE PRÊMIOS. HOJE EU COLOQUEI MAIS, MAIS E MAIS COISAS NELAS. COLOQUEI BIJOUTERIA DA JUDITE E OUTRAS SURPRESAS. NÃO TÁ CABENDO MAIS NADA DENTRO DELA. ACHO QUE VOU PRECISAR DE OUTRA SACOLA PRA COLOCAR TUDO DENTRO.  E OS INVÍCTOS VOTANTES VÃO CONCORRER A ELAS POR MERECIMENTO. ESTÃO SEGUINDO A VOTAÇÃO PONTUALMENTE.
ESSA VOTAÇÃO DA TERCEIRA ETAPA TAMBÉM TERÁ SOMENTE DUAS OPÇÕES E SEU ENCERRAMENTO NO PRÓXIMO SÁBADO. ENTÃO VAMOS AS OPÇÕES
OPÇÃO 01
video

OPÇÃO 02

video

ESPERO SEUS VOTOS E BOA SORTE A TODOS.

CHEIROSOS DA VEZ: PAMELA SKARLAT EM PRIMEIRO, LUCAS MAICOM AGORA EM SEGUNDO, DIEGO ENTRANDO COM TUDO NA LUTA PELO PRIMEIRO LUGAR E VICTOR PIERRE DEMOLINDO PRÉDIOS COM O SEU COFFE.
ALEGRIA: OLIVIA E CARLOS.
ANTIPÁTICOS: NÃO TEM – SÓ O ANÔNIMO.
INTELIGÊNCIA: VITOR HUGO
PESSOA BOA: RAFAEL CASTRO
SIMPATIA TOTAL: NATÁLIA E DONINHA
PESSOA INVEJÁVEL: GABRIEL REIS
RENDIMENTO MAIOR DA SEMANA: ROMEU E JULIETA
SAUDADES ETERNAS: JORGE
SAUDADES POSSÍVEIS DE SE RESOLVER: MARÍLIA, LÍVIA E SAMIRA REIS.
COISA MAIS BUNITINHA DA SEMANA: DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO – EU TAVA EM CASA NO SÁBADO Á NOITE E RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM NO CELULAR:  “MARKUS: ESTAMOS TE ESPERANDO AQUI NO POLIESPORTIVO. ASS: ATORES DO NEAC. BEIJOS. PÂMELA, DIEGO, OLÍVIA E MAÍRA.” - - - - - - - - - - BOM: A PÂMELA EDUCADÍSSIMA E GATA, DIEGO É UM MENINO LINDO E VAI CRESCER MUITO DENTRO DO TEATRO, A OLÍVIA É LINDONA E MUITO CONCENTRADA E MAÍRA, NEM FALAR, ACHO ELA GATONA E AGRADÁVEL. RESUMINDO: SE MINHA NOITE TAVA PERDIDA, EU A ENCONTREI NOVAMENTE QUANDO RECEBI A MENSAGEM. TANTO, QUE COLOQUEI A ROUPA QUE MAIS GOSTO DE USAR E ME MANDEI PRO SHOW DE REINAUGURAÇÃO DO POLIESPORTIVO.
ABRAÇOS E BEIJOS.
PENSEM NO QUE DESCREVO ABAIXO:
AMOR E SEXO PODEM ACONTECER SEPARADOS UM DO OUTRO. DEPENDE DA CABEÇA DO SUJEITO. TODO MUNDO TÁ CERTO EM PENSAR E VIVER DO SEU JEITO. MAS ÀS VEZES UMA OUTRA MANEIRA DE PENSAR PODE SER A MELHOR OPÇÃO PARA O FIM DE SEMANA E PRINCIPALMENTE PARA ESSE FRIOZINHO BENDITO. Rsrsrsrsrs
BYE



sábado, 12 de maio de 2012

VOTAÇÃO DA MÚSICA TEMA DO CIRCUITO 2012 - SEGUNDA ETAPA

Boa noite meus amigos e atores do NEAC!
Essa foto revela bem no nosso astral e nossa alegria devido ao Circuito que se aproxima. Gente bonita de cara limpa e alma lavada. Como viram, a vencedora da etapa um para escolher a melhor música para o Circuito 2012 encerrou e a musica escolhida foi a opção 02. A SACOLA JÁ FOI ATUALIZADA. COLOQUEI MAIS COISAS DENTRO DELA, PORÉM NÃO VOU REVELAR. VAI SER SURPRESA ATÉ O ÚLTIMO DIA.

Como havia prometido, agora vamos escolher a melhor música da segunda etapa:
Minhas considerações sobre as musicas propostas nesta eliminatória:
opção um: pura classe e astral. Lindona demais.
opção dois: algo bem legal e profissional como nós somos. Algo para marcar mesmo.
opção três: alegria e uma certa nostalgia.

NA VERDADE ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL  ESCOLHER. MAS É ISSO QUE EU QUERO.  ENTÃO VAMOS LÁ ESCOLHER:

OPÇÃO UM:

video

OPÇÃO DOIS:

video

OPÇÃO TRÊS:

video


Bom: aí estão as opções desta segunda etapa. Escutem e escolham. Ficarei esperando, contando os votos e lendo os comentários, afinal de contas, estes comentários acabam sendo sobre meu gosto musical.

CHEIROSOS DA VEZ: LUCAS MAICON NO TOPO AINDA, DIEGO AINDA EM SEGUNDO E VICTOR PIERRE ENTRANDO DE COFFE.

ALEGRIA: LILI E VITOR HUGO.

SIMPATIAS: GÚ. DONINHA ESTRESSADA E BRENO.

EXEMPLO DE PESSOA: GABRIEL REIS.

CHATOS DA VEZ: OS QUE DIZEM: MEU PAPEL É GRANDE? - ARFFFF

SAUDADES: JORGE

PLANOS: CASA NOVA - VIDA NOVA.

AMOR: SOU BEM AMADO POR TODOS OS QUE SABEM QUEM SOU.

OBRIGADO: A TODOS ATORES DO NEAC QUE SABEM MANTER-SE COM PÉS NO CHÃO E SABEM QUE TEATRO NÃO É MOVIMENTO ANTI-DITADURA MILITAR, COM APARIÇÕES GROTESCAS, COMENTÁRIOS FULEIROS E SUJEIRAS EM VIAS PÚBLICAS.

BEIJOS, BOA SORTE E BOA MÚSICA PARA TODOS.




sábado, 5 de maio de 2012

O CIRCUITO COMEÇANDO - VAMOS ESCOLHER A MÚSICA TEMA DE 2012

 Amigos do NEAC: estamos começando o nosso CIRCUITO 2012 e como sempre vamos escolher a música tema da mostra para este ano. Estou postando aqui primeiramente as fotos dos brindes. Vejam só e babem:
PACOTE UM - PARA O PRIMEIRO SORTEADO
COMO VIRAM ESTE PACOTE TÁ BEM SABOROSO NÉ?

PACOTE DOIS:
Podem ir se preparando porque estes pacotes estão incompletos e ainda tem muita coisa pra entrar dentro da sacola.  Logo abaixo eu estou postando as três primeiras opções de escolha para tema do CIRCUITO 2012. A primeira eu acho classuda e cult, a segunda pura balada e alegria, a terceira algo muito sofisticada e chique assim como o pessoal do NEAC é. A votação é somente para o pessoal do NEAC e vocês podem votar no anônimo desde que no comentário do voto você fale o seu nome para eu identificar. Vamos então ouvir as opções:

OPÇÃO UM:
video

OPÇÃO DOIS:
video

OPÇÃO TRÊS:
video

Bom: agora é ouvir as músicas e votar. Podem votar nos comentários, sempre lembrando de se identificar. A votação desta primeira etapa vai até o próximo sábado.

ESPETÁCULOS DO CIRCUITO:

SOBRE O AMOR E O QUE SE APRENDE COM ELE
O MENINO QUE ADIVINHAVA
PEÇA INFANTIL PRA ADULTO VER
ROMEU E JULIETA (Adaptação livre)
AS CINCO VIRGENS
IMPROVISATÓRIO VERSÃO QUATRO
THE BEST OF ALMAS ENCLAUSURADAS.

Cheirosos da vez: Lucas Maicom no topo, Diego Fernandes entrando na guerra e Claudinha de quarta-feira.
Simpáticos da vez: Débora, Luiza e Bianca
Expectativa: Eletro-Erro.
Cena que me deixa estático: Casal de robôs.
Medo: nenhum.
Saudades: Jorge

...e que todos possam ser felizes e que o amor possa aparecer para todos sem escolher sexo, cor, preferências ou idade.

BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE FAZEM DO NEAC UMA FAMILIA UNIDA PELA ARTE.

JUDITE.



segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre a ansiedade e outras doenças atuais.



Acabei cedendo e criando pra mim um perfil no facebook. Não tive opção. Todo mundo me cobrando e eu agarrado no ultrapassado Orkut. Mas de repente eu notei que as novidades não chegavam mais por lá e pimba. Eu no facebook. Embora meio complicado para quem já dominava a outra rede, eu achei até bonito e interessante. Muitos comentários e muitas “curtições”. Fotos e informações sobre as pessoas. Até uma tal linha do tempo que, eu particularmente, ainda não entendi o porque de existir. Entrei de cara. Não na tal linha, mas no dito Facebook. Disparo vídeos por lá, comento coisas interessantes para meus amigos e atores que comigo convivem. Posto clipes de bandas inusitadas e fotos de qualquer natureza, desde que tenham sentido e façam alguma diferença, causem alguma sensação de autenticismo.. Tudo isso eu posso. Mas algumas coisas me incomodam lá. Vou descrevê-las abaixo na tentativa de curar uma ansiedade gerada pelo tal face. Deixando claro que ansiedade é uma doença atual que não se sabe se existe mas que leva boas unhas roídas e algumas bocas secas pela tarja-preta ingerida. Não no meu caso, porque estou parando de ingerir e tomando mais álcool, sim porque entre o SERSAM e os AA eu prefiro a segunda opção. Mas tais incômodos me causam um desespero que, não faz nascer nenhuma vontade além do simples desejo de jogar uma bomba atômica nas cabeças dos que parasitam na rede. Vamos lá então., descrevendo um por um e tentando achar parceiro pra roer unhas comigo:

1 – Fotos de pessoas fotografadas pó elas mesmas fazendo caras e bocas de FUIA. (FUIA significada: fui à merda e não sei como voltar).

2 – comentários ridículos que só dizem respeito as duas ou três pessoas envolvidas, onde metáfora quase psicodélicas enchem a tela. Ex: miguxo dorei – mels dels que fofa – e agora uma nova: as mina pira.

3 – Juramentos de amizade sincera, eterna, verdadeira e cheia de simplicidade. Ok. Critica a foto do seu melhor amigo que ele te barra na sinceridade. Te bloqueia.

4 – pessoas que não tem desconfiômetro colocando fotos de parentes, uns cartões estranhos mostrando crianças com carinhas de Maria Chiquinha ou de ursinho pimpão. Sorrisos amarelos e ainda, muitas outras comentando assim: Nossa que lindo! Arfffff.

5 – Agora tem a onda das fotinhas mostrando só os olhinhos do cidadão. Meu olho é tão lindo que posso colocar só ele, ou então, sou tão desgraçado de feio que não me atrevo a colocar todo o rosto.

6 – e para terminar o pior de todos: mensagens de auto-ajuda o tempo todo. Milhares delas. Surgindo, surgindo. Assim como veadinhos que nascem como cogumelos. Você se distrai e de repente puf...um veadinho novo. Assim são as mensagens de auto-ajuda no facebook. Tempo demais jogando fora. Muita bosta entupindo o vaso. A pior delas é: você não precisa de alguém que te diz: te cuida, e sim alguém que diz: eu cuido de você.

Gente me desculpa: mas isso é bosta demais entupindo o vaso. Será que esse povo que fica postando essas mensagens acredita mesmo nelas? Porque se acreditam, meu deus quando caírem na real vai ser um tapa ensurdecedor. Cair na real é sempre doloroso para quem cai. A ficha cai e o otário ainda demora uma semana pra sacar. Estou usando o face pra divulgar meus trabalhos de teatro, sortear meus DVDs bacanas e comunicar com meus amigos algumas notas de verdadeira importância pessoal e profissional. Tem uns perfis que de tão melosos, são salvos pelo fato de o computador não soltar cheiro, porque se soltasse, sairia um cheiro fortíssimo de perfume doce, que embora seja moda, é algo enjoativo, desagradável e parece melar o corpo de quem tá exalando. Toda mulher ou homem (AMIGA) que gosta de perfume doce devia usar perfume seco, amadeirado de homem. Perfume masculino é mais tragável.

Bom isso é ansiedade. E só é porque eu não posso mudar o mundo, nem a cabeça destes seres não identificados. Tenho medo da indigestão.

Mudando de assunto, a ALESKA ganhou a bijouteria da judite do post anterior. PODE ME COBRAR.
CHEIROSOS: LUCAS MAICOM VOLTA AO TOPO, DIEGO FERNANDES, BRUNA DE 16 HORAS E EU, QUE SEMPRE CHEGO PERFUMADO, E NINGUÉM COMENTA.

SIMPATIAS: LILI DIVA, CLAUDINHA, RENATO E DONINHA.

MORTOS: MUITOS.

VIVOS: SÓ OS ESPERTOS.

Vou postar esse vídeo abaixo que uma flor de simplicidade. Lindo demais.



beijos e sonhos. Felicidade é só questão se ser.

JUDITE INSONE.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O AMOR SEGUNDO MARKUS



Há muito que não escrevia aqui...
Há sempre tanto para dizer mas as palavras falham. nem sempre estão do nosso lado.
O amor é o centro de tudo. A primavera é o florescer de tudo, estação do ano que mais amo e me ama. Me faz feliz.
Amar é guardar todos os amigos no coração e de vez em quando tomar um café, trocar um olhar e até ficar em silêncio.
Deixo prá vocês a música, abaixo, com muito amor.
Amor dá-se. Faz bem a quem dá e fortalece quem recebe.

Um beijo sempre meu. Doce como o algodão das roupas da minha infância. Que amo até hoje.



Vou dar um DVD edição de luxo do Harry Potter para os dois primeiros que completarem esta frase:

"Só os olhos podem dizer o que.........

Os outros que responderem depois dos dois primeiros vão concorrer à uma linda bijouteria da Judite Insone.

É sempre bom começar de novo, mesmo que o começo aponte um caminho difícil e cheio de dores.

Judite