sábado, 12 de fevereiro de 2011

EU SOU UM RENATO RUSSO. SE FOSSE RENATO BESSAS EU TAVA VIVO.






Ontem me senti a pessoa mais honrada do mundo. Catarina disse que eu sou o RENATO RUSSO mineiro. Achei absurdo, mas vindo dela, que é minha alma... Eu até que dei umas comparadas nas coisas dele e nas minhas. Bom: amor não faltou nos dois. Loucura muito menos. E lançar facas de formas amenas e aceitáveis também.

HONRADO, FOI COMO ME SENTI.

Então me veio uma das minhas estranhas e infernais divagações.

Uma mulher disse que estava esperando o momento de ficar feliz no seu casamento.
Um cara disse de esperava o momento de receber uma promoção.
Outro disse que o futuro viria de forma rica e almejada.
Uma criança disse que esperava aflorar o médico que havia dentro dela.
Um velho no asilo, disse que espera a família.
Uma doida disse que esperava a sanidade.
Um fã de uma banda disse que esperava um show deles em sua terrinha.
Um maluco disse que a loucura viria.
E o dono do hotel falido disse que os hóspedes estavam vindo.
Outro velho no asilo, disse que esperava a morte.

AGORA ME RESPONDAM:

A FELICIDADE, A PROMOÇÃO, O FUTURO, A PROFISSÃO, A FAMÍLIA, A SANIDADE, A BANDA, A LOUCURA, OS HÓSPEDES E A MORTE DISSERAM QUE VIRIAM?

ENTÃO PRA QUE ESPERAR?

EU TENHO AGORA 20 LATÕES DE CERVEJA PARA CONSUMIR, PRÁ QUE ESPERAR?

EU TENHO UMA PESSOA QUE ME CONSIDERA UM “RENATO RUSSO”, PRÁ QUE ESPERAR PARA FALAR O QUE PENSO? INCLUSIVE QUE ME SENTI HONRADO POR ISSO.

ESTOU OUVINDO AGORA “CAROLINE” UMA JAPINHA QUE ME DERRETE TODO O CORAÇÃO, PRA QUE ESPERAR QUE ELA TOQUE NO MUNDO TODO?

QUERIA QUE NINGUÉM MAIS ESPERASSE. TODO MUNDO FAZENDO ANTES QUE A COISA VIESSE OU ACONTECESSE.

SÓ O AMOR VOCÊ DEVE ESPERAR. MAS ESPERAR AMANDO, PORQUE NÃO AMAR É PERDER TEMPO.

Tem gente mais ansiosa como eu, que não espera o sono vir. Toma tarja preta para que ele chegue rápido.

Acabei de fazer isso: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

SE ALGUÉM SOUBER ONDE FICA O BOTÃO DE 'STOP' DESLIGUE O VIDEO....L I N D O...ABAIXO, POR FAVOR.



ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico Buarque , Gonzaguinha ,Ivan Lins , Rui Guerra , Francis
Hime fizeram diversas letras de mùsicas falando da alma feminina que nem uma mulher sabedora de sua condicao conseguiria falar ou fazer. Por que nò poder dizer que vc è o Renato Russo mineiro sem puxa saquismo barato . Li o seu post do dia 11 de fevereiro e fiquei bolado pois hà nele sò verdades beleza e dor que para alguns pode passar batido ,mas para os que te conhecem bem è puro conhecimento da alma humana .Ps:Ontem assisti ao filme A ROSA(dolorasamente demais)e agora em pleno domingo dia 13 pela manhã ouvi o novo cd de
Adele(lindamente poderoso ).Pena que os senti sozinho , falataram duas pessoas , mas ainda tem tempo não è ? Com amor JAMES.

Anônimo disse...

É como diz uma canção por ai: "vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...". É o que precisamos, não vamos mais esperar, enfim.....
Samira R.