sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...E A GENTE NEM DEU NOME



Tem umas pessoas que, por natureza, são como imã e nos atraem. Não importa como, mas atraem. É a presença que atrae. Você quer estar perto.
Existem umas pessoas que a gente não dá nome, não dá sobrenome e nem consegue entender...porque está dentro da gente...e vai a gente tentar entender o que está dentro da gente.
Mistério de pessoas. Elas são assim. Chegam e marcam a ferro e fogo sua presença e depois, sabe-se lá o que pode acontecer.
Podem estar distantes que, ainda assim, contamos com elas. Podem estar muito bem que ainda pensamos que precisam de nosso colo. Filho que precisa de pai daria a mesma manchete de jornal de um pai que precisa de filho.
Virtudes mil e crises de coerência. São pessoas transparentes, de sorriso largo, de mãos grandes e abraços fortes. São pessoas que cobram: - Puxa vida que abraço morto, dê cá um abraço de verdade!
São pessoas intensas. em todos os sentidos: quero amar tudo, quero curtir tudo, beber tudo, fumar tudo, ouvir tudo, gozar de tudo e falar tudo.
Pessoas assim se qualificam por si só. Elas sabem que são indispensáveis, por isso nem importam em falar o que der na telha. Temos medo de perdê-las.
Tais pessoas são exatas quando querem e infernalmente loucas quando desejam. Estas pessoas gostam de Rock, porque o Rock é intenso como elas. Ouvem Jazz porque o Jazz é perfeito e de coisas imperfeitas o mundo tá cheio. Conheci apenas uma até hoje. Um Blues andando. Uma batida de rock and roll com vida própria. Um jazz humano.
E o que falo parece coisa de paixão....calma lá....paixão sim....amor sim.....sem mesquinharia. Seria meu filho se não fosse filho de outro. Pai apaixona e ama filho, já ouviram falar nisso? Foda-se o resto. Basta que ele saiba que o amor que tenho por ele é visceral. Eu o nomeei meu amigo. Fiquei sem sono (MAIS) depois que partiu.
Foi lutar na vida...ser mais um anjo torto em busca de uma cadeira ao sol.
Tá em Floripa....longe demais daqui. Mas está aqui. Disso eu tenho certeza.
Desde que partiu eu não abri muito a boca para falar ou comentar nada. Fiquei em silêncio. Oculto. Mas hoje, dia do seu aniversário, escancarei o choro sozinho aqui em casa e desabafei neste post. Como estivesse defronte á uma pintura de arte observando e dizendo: AS OBRAS DE ARTE SÃO REALMENTE INEXPLICÁVEIS!

FELIZ NIVER BROW. FELIZ TUDO COM VOCÊ. BEIJO NO SEU CORAÇÃO. MORTE AO FUNK E LONG LIFE TO ROCK AND ROLL.

COMO NEM TENHO SEU ENDEREÇO PARA LHE MANDAR BARULHOS, POSTO TRÊS AQUI PARA VOCÊ CONHECER E OUVIR TOMANDO UMAS OK:







a imensidão destes sons.
a imensidão da saudade.
a imensidão de sua importância na minha vida.

Quando tiver um tempo livre aí: ame alguém.

Judite insone

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom começando, to no meio do curço de computaçao, dentro da sala de aula ta escorrendo um rio no meu rosto aq,e as pessoas ja começaram a me olhar"com aqele olhar,qem e do Neac conhece" Quem e esse maluco ai com uma blusa estranha de
banda de rock aqeles maconheiros"
"AC/DC" chorando! nao tenho vergonha msm de mostra meus sentimentos coisas qe aprendi com pessoas especias!!! tenho saudades de todos !!! ps: qe foto masssaa meu nuuu muiito loko gostei msm! e Judite surpreende mais uma vez com a sensibilidade nas palavras que comove muito!!
Ligaçoes na Madrugada

Anônimo disse...

saudades desse menino. Sorte!!
samira R.