quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CANÇÃO EM VOLTA DO FOGO



Se o amor então se cansou
Durma que a lua eu vigio
Se o céu te parece em ruir em pedaços de vidro

Dançaremos em volta do fogo
Subiremos com a maré
E amanheceremos de novo

Se o nosso olhar se perder
Em horizontes tão estranhos
E o mundo insistir em girar como numa ciranda

Deixaremos as luzes acesas
E abriremos as portas da casa
Para termos então a certeza

E toda noite será
Eterna como um sonho
Que insistimos em ter

Então durma, durma
Que o dia não demora a sangrar
Com o canto do primeiro galo
Então durma, durma
Que o dia não demora a sangrar
Quando o primeiro galo cantar


HOJE TÔ ABAFADO, TRÊMULO POR DENTRO. UMA DISTORÇÃO ESTRANHA DENTRO DE MIM. TIPO UM SOLO DE GUITARRA QUE EU NÃO CONHEÇO.
PROCURO ALGO NOVO QUE ME FAÇA SENTIR MEU SANGUE NA VEIA, QUE ME FAÇA CHORAR DE ALEGRIA, QUE ME ENSINE A SER MAIS CRIATIVO.

PRÁ MIM BASTA UM DIA, NÃO MAIS QUE UM DIA, UM MEIO DIA.

BJOS
JUDITE COM MEDO DE EXPLODIR.

Nenhum comentário: