quinta-feira, 3 de junho de 2010

DIÁRIOS DE "O CIRCUITO 2010" PARTE 06



QUINTA-FEIRA feriado. Que merda. Muita coisa prá fazer e o mundo parado. Mas foi bacana, pois já pela manhã a energia fluiu para cima. O pessoal da TV ALTEROSA foi até o NEAC fazer matéria geral. Stand Up sobre o sanguinho novo e3 uma cobertura de Imperfeito que vai ao ar amanhã no jornal. Gravamos cenas e a repórter achou tudo muito agressivo e chocante. BELEZA. Numa época em que a palavra polêmica não mais existe, chocar acaba sendo bom demais. Muito simpática a repórter Fabiana e o câmera também bem interados. Daí fomos para arrumar as coisas. A simplicidade de um cenário acaba sendo a conclusão de minha conversa com Catarina e quando Ida Morais chegou e começou a fazer UM MILAGRE, tudo se clareou. Tirando o tombo de eu levei e que quase estourou meu braço, foi tudo bem. As coisas rendem independente da onça que dorme e faz comidinha de inverno. Como pode ser? Comidinha de inverno quando a solução mais humana seria um lanche e mãos á obra. Desculpem o palavreado, mas
F O D A – S E ! Eu quero mesmo é ser assim. Da luta, sem trégua, sem pena e enchendo o coração de energias boas e pessoas deliciosas. No começo eu tava nervosa, mas depois eu dei um murro na parede e melhorei. Tudo está lindo e amanhã, eu tenho certeza, vai ser muito emocionante. AMOR – AMOR E AMOR!!!! É isso que eu quero. Cheguei em casa, preparei uma lista para amanhã, tomei um banho após falar deliciosamente com Nicoli. Amo viver. Amo ser assim e estar assim...caminhando para uma liberdade nunca antes vista por mim. De qualquer forma eu estou muito feliz com o tanto que ralei hoje. Depois de tudo, darei boas gargalhadas do tombo e das mazelas da preguiça. Amanhã preciso de Miss Karin. Preciso falar com ela sobre coisas que valem a pena nesta vida. Agora vou dormir, pois a noite é uma linda e loira burra, passa rapidinho.

O VÍDEO A SEGUIR É PARA CATARINA. AMO ESSA MÚSICA, MESMO SENDO ANTIGA. E O MAIS INTERESSANTE É QUE A VOCALISTA É SYLVIA MASON JAMES QUE HOJE FAZ BACKING PARA OS PET SHOP BOYS. ESTE CLIP DEVE SER DE 1979. ADORO E CATARINA TAMBÉM VAI GOSTAR.



BEIJOS E CHEIROS PARA O PESSOAL CHEIROSO DO NEAC. PRINCIPALMENTE PARA OS MAIS CHEIROSOS DOS ÚLTIMOS ENSAIOS: LUCAS MAICON, GABRIEL REIS, RENATO BESSAS, MARIELLE E FLÁVIA ALCÂNTARA.

Boa noite.

2 comentários:

..:gUh:.. disse...

" Eu quero mesmo é ser assim. Da luta, sem trégua, sem pena e enchendo o coração de energias boas e pessoas deliciosas..."

Num eh msm? é tão simples...
e ao mesmo tempo tao ousado

abraçao

Liveart disse...

Essa quinta-feira tb foi "o" dia pra mim. Acordei com uma indecisão imensa: ir até ao Pai, seria a mais certa. Mas acontece q na quarta-feira fui até meu terapeuta e ele me disse: Se interpretar é uma forma q vc encontrou para sentir um prazer imensuravel, que vc sinta com a certeza que vai conseguir conviver, mas lembre-se q vc esta numa fase q o seu limite está muito emotivo. Voltando a essa quinta, logo após eu ter ido ao Pai fui entregar de maneira tranquila e sútil, com o sentimento que respondi pra meu terapeuta : Toda relação social sofre interferência do conflito, no momento o meu maior conflito é com a pessoa q sou: daí para os outros sou IMATURA!
E encerrei minha semana, sexta-feira com um espetáculo belíssimo de muito bom gosto com a Direção das minhas admiráveis Judite e Catarina. Como foi importante o Imperfeito, no dia certo, na hora certa, pelas pessoas certas, nada mais certo direcionado a mim.
bju