domingo, 30 de agosto de 2009

CAIXA VAZIA



Umas peças de metal enfiadas no peito:
são essenciais, para que a cara
não desabe de todo no chão.

Eu preciso encontrar alguém que tenha audácia, coragem e atrevimento o bastante para me arrancar de dentro de mim.

15 dias do falecimento de meu pai. A ficha começa a cair. Sinto saudades dele. E o "nunca mais" me parece uma fronta de Deus. Vejo a foto deles e a abraço como doido. Minha irmã também faz isso...sempre... Perdemos o ouro. Perdemos a guerra. Sinto que a qualquer hora eu vou desabar. Tomara que eu esteja sozinho quando isso acontecer.

Este video e música me lembram quando eu o via, vendendo picolé. Ele sempre pronto a me oferecer um picolé de graça, e eu sempre com pressa dizia: -Depois eu pego. Só queria saber como ele está agora.



Acho que hoje começa a falta irreparável.

Um comentário:

Mário Paixão disse...

Qualquer que seja a dor, só existe, só nasce onde existe o amor... Não sofremos por que não amamos...

Saiba que se a dor chegar e for maior que vc pode carregar, nós estamos aqui, pra dividir o peso, e até carragá-la por vc quando o fardo for grande.

Grande abraço meu amigo!