segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

REFLUXO

TÁ CERTO!
ENTÃO QUANDO EU ESTIVER TRISTE , BASTA OUVIR A MUSIQUINHA DE UM DESTES PADRECOS NOVATOS AÍ, E PRONTO, UMA FELICIDADE IMENSA HAVERÁ DE BATER EM MINHA PORTA, CARREGANDO FLORES, UMA CERVEJINHA GELADA, UM CD DOS PET SHOP BOYS E TUDO FICARÁ LINDO NOVAMENTE.
PRÁ COMEÇAR: QUEM DISSE QUE TUDO TAVA LINDO?
DE LINDO MESMO SÓ O ROSTINHO DOS PADRECOS. ESTÃO NASCENDO COMO COGUMELOS, CADA DIA TEM UM NASCENDO DO SEU LADO. ELES JÁ VÊM EMBALADOS, PRONTOS PARA USO E COM CD GRAVADO E TOCANDO. NEM PRECISA SABER CANTAR, ELES SÃO PADRECOS E O POVO ACHA QUE PADRE É SANTO.
QUE MÊDA!
DIA DESSES EU VI UM DELES, E OLHA QUE NEM SEI O NOME, PORQUE ELES NASCEM REPENTINAMENTE COMO EU JÁ DISSE, MAS O FATO É QUE O CARA TAVA DIZENDO QUE A IGREJA PRECISA PENSAR MELHOR NAS QUESTÕES DO HOMOSSEXUALISMO, PARA QUE ESSES GAROTOS E GAROTAS SEJAM CURADOS.
HURRAAAAA!
POR ACASO ELE PENSOU SE OS TAIS QUEREM SER CURADOS? ESTA PERGUNTA DEVIA CALAR ESTES CARAS. TEM HORAS QUE APENAS UMA PERGUNTA BASTA. EU LEMBRO-ME DE QUANDO MEU PAI DECIDIU IR PARA AS RUAS, EMPURRANDO UM CARRINHO DE PICOLÉ PARA GANHAR UNS TROCADOS. EU FIQUEI COM UMA CERTA “INDIGNAÇÃO” E DISSE PARA A MINHA ANALISTA: “ASSIM NÃO DÁ PARA SER FELIZ. EU VOU FICAR PREOCUPADO DEMAIS COM ESTA DECISÃO DO VELHO. NÃO QUERO QUE ELE VENDA PICOLÉS. ELA ME FEZ UMA PERGUNTA: “VOCÊ JÁ PERGUNTOU PARA ELE, SE ELE ESTÁ FELIZ ASSIM?
NÃO PRECISOU DIZER MAIS NADA. NUNCA MAIS RECLAMEI. ELE É QUEM DEVIA DECIDIR.
AGORA VEM UM PADRECO QUE NEM PARENTESCO TEM COM O PESSOAL, ( JÁ VIRAM QUE OS PARENTES DELES NUNCA APARECEM? VAI VER QUE TEM BIBA OU PUTA NA FAMILIA.), VEM DIZER QUE A IGREJA PRECISA CURAR OS JOVENS.
E QUEM DISSE QUE IGREJA CURA ALGUMA COISA? SE ALGUÉM CURA ALGO É DEUS, MAS A FILA TÁ MUITO GRANDE E ELE NÃO TÁ DANDO CONTA DA DEMANDA.
MINHA IRMÃ FOI PARA A TAL IGREJA QUE TEM UMA FOGUEIRA, FOI TANTA COISA QUE COLOCARAM NA CABEÇA DELA, QUE A COITADA SURTOU. AMY WINEHOUSE FOI POUCO PARA ELA. FOI UM MELODRAMA TIRAR AS MERDAS DE SUA CABEÇA. LONGE DA INGREJA: A COITADA ATÉ ENGORDOU. NUNCA MAIS PRECISOU FAZER CATETERISMOS NEM ENFRENTAR FILAS DO CTI.
MAS, VOLTANDO AOS PADRECOS, EU QUERIA PERGUNTAR UMA COISA: ALGUÉM JÁ PAROU PARA PENSAR NA POSSIBILIDADE DE UM DOS APÓSTOLOS TER VIVIDO DE OLHO NO PASTOR DE OVELHAS? A MADALENA FEZ A LINHA JECE VALADÃO: DEPOIS DE TANTA PORNOGRAFIA SE ENDIREITOU E PASSOU A ANDAR RETO.
BELEZA!!
TODO MUNDO PECA, MAS NINGUÉM FICA POR AÍ, EM REDE NACIONAL, DANDO UMA DE MENSAGEIRO DO SENHOR. SE DEUS FICA DO LADO DA’GENTE O TEMPO TODO, PORQUE VAI PRECISAR DE MENSAGEIRO? DEIXA OS MENSAGEIROS PARA UMA HORA QUE TIVER QUE DAR RECADO NO HIMALAIA, NA FAIXA DE GAZA OU ALTO DO TIBET.
E TEM MAIS: SE DEUS VIESSE AQUI, ARTISTA PERFEITO COMO É, NÃO IA QUERER OUVIR: ‘QUANDO O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVE EM MIM, EU ORO COMO DAVI” OU ENTÃO “ERGUEI AS MÃOS E DAÍ GLÓRIA A DEUS”. ELE IA QUERER OUVIR LAST SHADOWS PUPPETS, COCTEAU TWINS , SAINT ETIENNE OU COISAS DO GÊNERO.
QUER SABER?
TEM DIAS QUE A’GENTE ACORDA COM O SACO TRANSBORDANDO, A NOSSA SENSIBILIDADE FICA BERRANDO “ PUTZ AGORA ENCHEU O RAIO DO SACO”. FAZER O QUE? PEGAR OUTRO SACO E COMEÇAR O NOVO PROCESSO DE ENCHIMENTO.
POSTAREI EM SEGUIDA DOIS VIDEOS DE COCTEAU TWINS – BLUEBEARD E SONG TO THE SIREN, PARA QUE AMBOS FUNCIONEM COMO ANTIDEPRESSIVO OU ATÉ MESMO MEDICAMENTO CONTRA REFLUXO.

BLUEBEARD



SONG TO THE SIREN



BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO PADRE... QUER DIZER: ATÉ O PRÓXIMO POST.

3 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo , concordo plenamente com seu ponto de vista. temos que temer quem tem o dom da manipulação das palavras pois essas pessoas dó dizem o que a pessoa quer ouvir. Ìsso vale para todo e qualquer orador ou profissional de qualquer área que falam muito sem realamente estar interessado em quem esta na sua frente falando .È preferível ouvir um ancião com sua viviencia pois é mais natural, humano e respeito .Sei o quanto voce é temeroso e acredita muito nas pessoas . assim como em DEUS pois ele está no seu coração , assim como sei que esse post tem algum motivo de ter sido colocado aqui e com um sugestão de musica para se ouvir e relaxar pois a sensisbilidade de DEUS está na criação de coisas boas e ruins e então vejamos e escutemos o belo. Valeu! james

Marcos disse...

Querido,

O vento vai dizer o que virá,assista a onda bater e quando vc morrer vai acordar e perceber que tudo é apenas uma vista. Se a gente já não sabe mais o que resta é chorar.

This mortal coil - Lembro disso crê ...

p.s o blog está ficando legalzão... continue que rola demais te encontrar por aqui ...Abração

Weverton Andrade disse...

O povo esqueçe de viver os sentimentos!! para viver padrões feitos pelo povo. Devemos ser nós mesmo e o que realmente vale apenas é o amor, só amor.

Adorei o texto, concordo contido! Eu Adoro seus textos!