domingo, 14 de maio de 2017

PAUSA PARA ACREDITAR

Pessoal do NEAC e amigos que visitam este blog: eu tava aqui lendo umas coisas e pesquisando outras e de repente me veio isso a cabeça. Eu quis compartilhar porque lembrei de algumas performances em minimalismos. Foi algo interessante ver como pode acontecer de um visual dizer muito unindo a musica e a criatividade. Só sei que que amei e coisas que amo eu posto aqui.
Confesso que me lembrei dos meus dois velhinhos PET SHOP BOYS.
Parece coisa deles.


Estou me sentindo tão balada agora.
Vou fazer um chá de camomila.

Beijos amigos.

Cheirosos da vez: Eu + Eu
Os cara fechada: Melissa e Sofia do Infantil.

Tchau

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero postar este vídeo Clipe no meu face... adorooooo

Judite insone * insana disse...

Simplesmente incrível.

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

Eh o Luiz que disse

Gabriel Santiago disse...

Super estilo PSB mesmo, será que são parentes? Primos distantes? O que fazem quando se encontram? Sexta no Globo Repórter!

Unknown disse...

Amei amei... música boa pra começar o dia com astral lá no alto.