quarta-feira, 18 de maio de 2011

ENIGMA DESVENDADO...NOVO ENIGMA LANÇADO.





BOM GENTE: EU JURO QUE FIQUEI PASMO QUANDO VI QUE O RENILDO ACERTOU O ENIGMA. ELE NEM ERA DAQUELE TEMPO. MAS DE ACORDO COM ELE, ELE SE LEMBROU DO APERTO QUE PASSEI QUANDO A SAMIRA SE ESTATELOU NO CHÃO DO NEAC E BATEU COM A TESTA NA ARDÓSIA FRIA E DURA DO NEAC. FOI UM DEUS NO ACUDA POIS O BARULHO FOI IMENSO E EU PENSEI QUE TINHA ATÉ QUEBRADO O COCO. NADA DISSO. SÓ ALGUNS GALOS NA CABEÇA E PRONTO. LÁ ESTAVA ELA NOVAMENTE PRONTA PARA ENSAIAR NOVAMENTE (COISAS DE DIVA). O CASAL DA PEÇA ERA ELA E O PEDRO (HOJE NO RIO DE JANEIRO). NESTE CASO O RENILDO FOI O VENCEDOR DO ENIGMA E POR ISSO LEVOU A CAIXA DE CDS.

PORÉM A JUDITE NÃO QUIS PARAR E FOI LOGO SE AJEITANDO PARA CONFUNDIR NOVAMENTE. AGORA COM ALGO MAIS FÁCIL E MENOS DESASTROSO. PRIMEIRO QUERO POSTAR AS FOTOS DA ENTREGA DE DOIS DOS PRÊMIOS.
O ÉLIO LEVANDO O DVD 'O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POLAN"


O TONACO LEVANDO O SEU MARAVILHOSO DVD 'O PIANO' ORIGINAL.



A SAMIRA PAPANDO O SEU CD DO BLACK EYED PEAS NOVINHO E LACRADO.



E AGORA O SORTUDO DO RENILDO LEVANDO A CAIXA TÃO DESEJADA 'GOTHIC POP AND ROCK AND ROOL'.


E AGORA O NOVO ENIGMA:

TODO MUNDO SABE QUE O POVO DO NEAC VIVE DANDO FORA. TANTO QUE EXISTE ATÉ UM TÓPICO NA COMUNIDADE DO NEAC NO ORKUT QUE SE CHAMA ' FRASES CÉLEBRES DO NEAC'. POIS BEM, AGORA TODO MUNDO VAI PARTICIPAR. EU ESCREVI EM UMA FOLHA O FORA QUE ACHEI O MAIS FORA QUE JÁ ACONTECEU DENTRO DO NEAC OU COM GENTE DO NEAC. ESTA FOLHA ESTÁ NUM ENVELOPE LACRADO E PREGADO DENTRO DE MINHA CABINE DE SOM NO NEAC. DAÍ FICA ASSIM:
VAMOS ESCREVER NOS COMENTÁRIOS OS FORAS DO POVO DO NEAC, TANTO DO PASSADO QUANTO DO PRESENTE. SE ALGUÉM ACERTAR O QUE ESTÁ DENTRO DO ENVELOPE LEVA O PRESENTE. SE NINGUÉM ACERTAR, O PRESENTE ACABA SENDO SORTEADO ENTRE TODOS OS QUE COMENTAREM. E O PRESENTE?
SE PREPARAREM.....
UMA CAIXA LINDONA CHAMADA " P O P " COM DEZ CDS DO QUE HÁ DE MAIS DANÇANTE NO POP ATUAL.
QUEREM MAIS? SIM...A FAMOSA MANDALA PARA ESPANTAR INVEJA DE GENTE RUIM.

AS FOTOS DA CAIXA ESTÃO NO INÍCIO DO POST, PRA TODO MUNDO FICAR BABANDO.

CHEIROSOS DA VEZ: ISRAEL NO TOPO E LUCAS MAICON CHEIRANDO O PESCOÇO DE TODO MUNDO PARA VER SE CORRE MAIS PERIGO AINDA. NO PRÓXIMO SÁBADO, EU, JUDITE DESTRONO O ISRAEL, ME AGUARDEM. O LUCAS VAI PARA O TERCEIRO LUGAR.
GALERIA DAS SIMPÁTICAS: TONACO E DANIEL
SUPER-PODEROSAS: LILI E CIDA
OS CARA-FECHADAS: SEM INTEGRANTES.

HORA DO VÍDEO LEGAL:



HORA DO PROZAC - BOA NOITE ANJOS.

EM BREVE OS DIÁRIOS DO CIRCUITO PARA TODO MUNDO FICAR POR DENTRO DO EVENTO.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

62 comentários:

Vítor Hugo disse...

Será que dessa vez consigo? :)

Ailton foi comprar um cartão da Oi
- Tem cartão da Oi de 20?
- Tem sim.
- Então me da um.
- Pois não.
- Quanto custa?
- 20.
- Não, quanto custa o cartão de 20?
- 20.
- Mas quanto custa?
- 20.
- A tá.

Vítor Hugo disse...

Pode ser esse também, kkkkkk.

Golpe Ninja
A Karin no ensaio da peça de sábado em 2005 acabou dizendo que tinha levado um golpe na ninja e não um golpe ninja.

Gustavo Freitas disse...

ahh eu n ganhei o otro, =/ vou me atirar de um penhasco em busca da dor, sou um CISNEY NEGRO. Renildo vou rezar pra voce, vou rezar mto. Esse agora eu ganho, eu preciso, eu devo ganhar uma caixas dessas. estou analisando junto à CIA a melhor alternativa, entro em contato mais tarde. Um beijo e lembrem-se: Ermelinda Campos nunca perde. NUNCA! NUNCA! MUAHAHAHAHAHAHA


kkkkkkkkkkkk'

Ana Luiza Parisi disse...

Da próxima vez que você for sortear uma caixa de músicas góticas, 80's, New Wave, sorteia num horário em que as lan houses estejam abertas, que é pra eu poder votar, viu! Rsrsrsrsrsrsrs!! Pobre é osso, né Markus! Nem net eu tenho! Rsrsrsrs!! :P

Ana Luiza Parisi disse...

A propósito, qual que é a comunidade original do Neac? Eu enviei convite de participação pra uma delas um dia, mas acho que não me aceitaram. o-o

Anônimo disse...

oieeee!!olha eu aki d novo!!rsrs Ailton essa e pra vc:rsrsrs
"numa sket q montamos eu,Ailton e Aldemir recitando em forma de poema a musica a barata da vizinha,aitlon era pra perguntar pra mim o que eu iria fazer, eis que ele diz assim:
"Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha esta na minha cama..diz ai ""Ailton"" o que vc vai fazer...(silencio)cri..cri..entao eu disse: A bomba ailton?!! e ele: AH!!!"kkkkkkkkkkkkk bjussss israel

Gustavo Freitas disse...

Apos uma análise junto a organizações pertinentes, chego com as frases TOP 5 que selecionei que possivelmente possam ser as escolhidas. Gostaria de avisar que se dessa vez eu não ganhar, a reza vai ser brava. Rezarei semanas seguidas sem dormir por todos vocês. Vamos la.

1ª)Adivinha quem?Fabiani...claro
Em Nova Serrana domingo foi um festival de manotas da Fabiani...vô ter q ir lembrando aos poucos...Essa foi c o James:
JAMES:sabe Fabiani, uma vez eu cai daquela ponte de ferro lá do niterói...
FABIANI:E VC NUM MORREU AFOGADO NAUM??????
Aí eu e o James começamos a rir e ela sem entender...5 minutos depois q ela entendeu....DEU MANOTA!!!!!RSRSR


2ª) Mais uma do Markus
Madrugada na porta da minha casa esperando o taxi (que seria um palio verde 4 portas) estava eu,Leandro, Jorge, LU, Ailton e o Markus. Chega um taxi e diz: foi aqui que pediram um taxi? Eu disse: Sim,foi. O Markus(depois de ter deitado o cabelão na cerveja) olha bem pro carro com aquele olhar parado de quem bebeu todas e pergunta pro taxista:
_ISTO É UM PALIO VERDE?
Obs.:O carro era um uno branco 4 port


3ª) Perolas do Ailton
Nossa tenho que ir ao dentista tem uma KARIN me incomodando...
Deixa ela saber disto.
Transmissão ao vivo.....

Markus:

- Precisamos ver o show da banda Cramberries em BH... Eles vão tocar Linger....

Ailton:

- Linger seus cabelos.....

4ª)Victor entra na Boutique do LIvro e fica lá dentro... pensando..... De repente eprgunta:
- Moço, qual a FAIXA ETÁRIA DOS PREÇOS DOS LIVROS?

Perguntaram ao Alexandre Tonaco:

- Alexandre, voce é NARCISISTA?
Ele responde:

- EU NÃO! EU NEM GOSTO DO HITLER.....

5ª)Pérola do Thiago
Eu disse para o Thiago que estava procurando alguem de BH para levar o meu telefone celular na autorizada de lá. Ele me perguntou:
-Mas vc vai mandar o aparelho por e-mail?
Quem lê até duvida...mas ele falou mesmo.
No momento em que ele disse isto o chão se abriu em imensas crateras e foi engolindo a todos deixando somente ele em seu patamar de soberania. Olhei para o cabelo dele e pude ver que ele é loiro.

Anônimo disse...

oieeeee!!! nao sou da turma de 15e30..mas os boatos correm neh??rsrsrs
A Patricia no ensaio "Piada com Sal",fazendo uma cena,pega o texto e coloca como cel,mostrando para a plateia,encobrindo seu rosto..O Markus vira e diz: Patricia o cel e do outro lado..ela vai pega o texto(cel) olha para ele e vira o texto de lado e volta pra mesma posiçao que estava antes..kkkkkkkkkkkk bjusss israel

Élio disse...

ai nao me recordo de nenhuma anim...

isso que da ser Calouro heuheu...
mas em breve posto algma frase celebre heuheu ;)

Elio disse...

bom meu sexto sentido acaba de me informar que aposta que é algo relacionado a Renildo, Lili ou as risadas do personagem do ISRAEL na peça com um rei na barriga kkk

ÉLIO disse...

annnn...

Sera que pode ser tb lembro uma vez o Markus contando que num ensaio de drama TEVE UMA PESSOA QUE NAO ME RECORDO O NOME,[ QUE EM SEU DEPOIMENTO FALOU SOBRE GALINHAS ] QUE TODO MUNDO ACHOU ESTRANHO MAS QUE NA VERDADE ELE CRIAVA GALINHAS ALGO ASSIM...ACHO QUE ISSO MSMO SRSRS

Anônimo disse...

me lembro o Weverton, num ensaio de "o casamento da cinderela", depois de repetidas vezes dizer "estamos aqui reunidos para celebrar..." disse: "estamos aqui renildos...


Renildo
(vou me lembrar de mais algumas e postarei)

Vítor Hugo disse...

Posso mandar mais?

1) Eis que o Markus pega um resto de refri que estava na garrafa e começa a beber. Vem o Ailton com a brilhante pergunta: Uai, vc vai beber pela boca?

2) Perguntaram ao Alexandre Tonaco:

- Alexandre, voce é NARCISISTA?
Ele responde:

- EU NÃO! EU NEM GOSTO DO HITLER...

HUAHUAHUA

Vítor Hugo disse...

Tentando novamente!

1) O Markus pergunta ao Renildo se ele já tinha visto o dvd do Moby. Leandro: Mas não é moby homens de preto? Se a MIB souber disso...

2)Pérola do Tonaco narrada por ele mesmo => Estava eu sentado na cadeira ao lado da janela no neac a julia vira para mim e fala assim
alexandre olha se tem um carro parado ai embaixo
eu bem distraído do lado da janela abaixo a cabeça olho debaixo da cadeira e falo
nao tem nao julia kkkkkkkkkkk !!!


PS: Agora, se não tiver acertado, comprarei um aparelho de raio-x pra ler o que está naquele envelope, ok?

Marília. disse...

Gustavo (ex-NEAC) e Tunico fazendo uma sessão de fotos na UFMG, já no final, quando Gu fala:'Tunico, vamos tirar uma foto mandando tomar no cu???'

Tunico: Ué vamos.

Gu posiciona a camera, eis que Tunico grita:

Tunico: Vai tomá no Cu!!!!

Marília. disse...

Eu e o Alexandre conversando e atrapalhando o ensaio de "O Caso da Borboleta Atíria"...

Eis que o tio Markus solta a pérola:

- Eu vou ter que separar o Alexandre do Tonaco!!

(Morri de rir nessa! kkkkkkkkk)

Rafael Castro disse...

Essa nem vai ser, aconteceu ontem,mas tenho que compartilhar... Estava na porta do Neac o Geh, Lucas Maicon, Marilia e eu, ai passa um carro com noivos. Começamos a dar tchau, a noiva colocou a cabeça pra fora do carro. Eis que o Geh fala:
- Voces viram que linda a grinalva dela?

kkkkkk

Rafael Castro disse...

Outra do Geh:
Era uma aula em que reuniu alunos das turmas de 13:30 e 15:30 do sabado por causa da semana santa. Eram esquetes em que o Markus estava inteferindo. Ai na vez do Geh, o Markus fala:
- Agora o Geh vai revelar uma coisa que ninguem sabe.
Ai o Geh começa a rebolar no palco todo afeminado...

*Eh uma coisa que ninguem sabe Geh. kkkkkk

Anônimo disse...

Sei lá...
faço a minima idéia

más eu demorei 4 ensaios de GOD'S para entender a peça.

RenatoBessas

Simpática disse...

Estavam Markus e Samira conversando sobre a Lux Lounge, quando me lembrei que tinha um show marcado, então eu disse: "A irmã do Michael Jackson vai cantar na Lux". O Markus surpreso perguntou: "A Latoya Jackson?". E eu: "Não a outra". Samira: "A Vanessa Jackson?". Respondi: "Acho que é essa". Markus e Samira: "Ela é a vencedora do Ídolos, não é irmã do M.J."

Anônimo disse...

Cena aocntecendo nas coxias do neac perto da janela

Renato: Tá chovendo forte né
Tonha: tá mesmo
Renato: Será que vai chover granito ?
Tonha: AHAAM ¬¬°

RenatoBessas

Renato Bessas disse...

Markus:

- Precisamos ver o show da banda Cramberries em BH... Eles vão tocar Linger....

Ailton:

- Linger seus cabelos.....


num sei si é pérola...
más na festa do neac achoq ue de 2007 que o markus comentou com a lili que tava cheio de copos espalhados, e a Lili saiu jogando todos os copos fora, inclusive os que estavam sendo usados!

Elio disse...

n sei se é um fora mas na peça do pekeno principe...as cortinas n keriam abrir de jeito nenhumm no Gravata...


sera??

Gustavo Freitas disse...

ah teve o flavio tb q rebento a cara no chão qdo foi entrar no grease, garro o pe na cortina... tadim
kkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Um ato vale mais que mil palavras
Em um certo momento da peça APARECEU A MARGARIDA o personagem reclama que soltaram um barbantinho fedorento (pum) dentro da classe e pede para os alunos (platéia) ligar para seu celular deixando no quadro um nº 0800. Não é que RAYSSA TRINDADE tira o celular do bolso e liga justamente para o nº indicado para a pessoa se acusar. E o que é pior contou pra todo mundo. 25/07/05

Markus
Não acredito que a Rayssa ligou, MAS ME CONTEM O QUE FOI QUE ACONTECEU? ALGUÉM ATENDEU? O Nº EXITIA OU FICOU FALANDO QUE NÃO EXISTIA.

PRECISA FALAR ALGO?

Anônimo disse...

Um ato vale mais que mil palavras
Em um certo momento da peça APARECEU A MARGARIDA o personagem reclama que soltaram um barbantinho fedorento (pum) dentro da classe e pede para os alunos (platéia) ligar para seu celular deixando no quadro um nº 0800. Não é que RAYSSA TRINDADE tira o celular do bolso e liga justamente para o nº indicado para a pessoa se acusar. E o que é pior contou pra todo mundo. 25/07/05

Markus
Não acredito que a Rayssa ligou, MAS ME CONTEM O QUE FOI QUE ACONTECEU? ALGUÉM ATENDEU? O Nº EXITIA OU FICOU FALANDO QUE NÃO EXISTIA.

PRECISA FALAR ALGO?

JORGE

Simpática disse...

Markus:

- Precisamos ver o show da banda Cramberries em BH... Eles vão tocar Linger....

Ailton:

- Linger seus cabelos.....


(não estava presente, mas na guerra e no amor vale tudo... quéss né)

Anônimo disse...

Gente eu sou péssima pra ese tipo de coisa, vou nas "Pérolas do NEAC e volto já...já...Ah! E tem um engraçadinho querendo dizer que o fora é meu. Ah! É você Renato Bessas? Pois fique sabendo que eu não dou foras, só dentros. Lili. Bjs.

Anônimo disse...

MARKUS, adorei a poderosa! Bjs da LILI.

lucas disse...

Um belo sábado de sol um ser qualquer nos brindou com o mais sublime ato do ser humano (...)
Pra ser mais preciso foi no ensaio de " O Importante é que nossa Emoção Sobreviva " estávamos no embalo sentindo toda a emoção e vida do espetáculo, um ensaio limpo e rendendo bastante. Quando menos se espera essa criatura soltou " O pum ", mas foi tão deliciosamente horroroso que ficou conhecido como " O Explendoroso" só quem estava lá pra descrever aquela festa de catinga !!!Até hoje me pergunto qual terá sido a mistura que criou tal aroma aff

Anônimo disse...

Bom!Voltei! Andei revirando as pérolas do NEAC e tem muita coisa interessante por lá. O Jordana nas alturas( muito bom!), a esfera quadrada(É bom que o Gu tem muita paciência!) e também a Merda trocada por Desgraça ( pela fofa e pequena Lindainês).Tá dado os meus palpites! Quem sabe eu dei sorte!Mil beijos, gente linda!Amo vcs.LILI

Anônimo disse...

Ah! Markus danadinho! Quem sabe não é aquela quando você me perguntou a marca do cachorro ao invés de raça? Pronto!Tcham...tchamramram...o enigma já foi desvendado! Bjs.LILI

vanessa andrade disse...

markus não te conto no dia 18 05 11 eu vanessa eustava conversando com laura da turma de quarta feiraeu viro para a laura é digo laura o markus laura divia fazer uma caixinha de RECLAMAMENTOS nao d ereclamaçoes!!!!!!kkkkkk

Pedro disse...

Essa é recente,mas foi muito boa.

Estavamos no ensaio do minimalismo na cena em que o Jessé tem um ataque epilético e o Gê tava pedindo pro Jessé parar de ter o ataque.

Pedro disse...

Essa é recente,mas foi muito boa.

Estavamos no ensaio do minimalismo na cena em que o Jessé tem um ataque epilético e o Gê tava pedindo pro Jessé parar de ter o ataque.

vanessa andrade disse...

hahahha...markus um no di do ensaio da peça de quarta feira em 2008 eu viro para felipe e falo nossa como esta cadeira é (PURA) enves de DURA..........kkkkkk d + ne

Yuri Augusto disse...

Olá vamos ver se eu consigo, lembro de uma vez uma pessoa disse judite...
-Tem hamburger x egg ?
- tem sim!
- me arruma um x eeg, so que nao coloca ovo...

*preparando akela animacao pra vc de um jeito melhor(mais qualidade de resolucao)
O.o o.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o
t+

Yuri Augusto disse...

Foi vc msm que disse rsrs
quando eu estava conversando com minha mae ele disse:
-aaaa yuri vai tomar banho, mas nao molha!
Eu disse:
-Depois posso ficar no sol um pouco pra me secar melhor?

Yuri Augusto disse...

Um dia eu e Rafael estavamso conversando sobre o Adolf Hitler...espia soh...
Yuri: Nossa, ele era mal, mas ele era muito esperto né?, o hitler...
Rafael: é verdede...Voce acredite que o Rodolfo Hicker fez um forno gigante?...
Yuri: :/

Anônimo disse...

Bom, eu vou dar a aquele chute rsrs.E não é uma pérola tão antiga, mas vamos lá.

Era o fim da peça "Quatro" (Circuito 2010). O Elenco estava na fila para receber os cumprimentos. Eis que vem em nossa direção uma mulher de cabelos longos, escuros e algumas mechas bem clara. Tonha diz para Wallace:

T: Olha, a Tempestade do X-men.

Wallace responde:

W: É a minha mãe!

huahauhahahaahuauhahauhuahauhauhau

Samira R.

Anônimo disse...

É... Não estou muito por dentro das mancadas do pessoal do NEAC , mas vou citar uma minha ... (ganhar essa caixa é atentador) kkkk ...
No carnaval , Eu , fiquei conhecido como miojo. Por falar que nao gostava de macarrao , mas acabei fazendo um miojo pra mim. E PRA QUEM TEIMAR, SAO DIFERENTES SIM! kkkk

Flavio Silver

Paula Jeniffer disse...

Uma vez estava falando d exposições, e estava tão animada que não percebi que falei:
-Eu queria ir mesmo era na "expocarmo de oliveira", vai tá muito bom...
O problema é que expocarmo é de carmo da mata, e não de oliveira

Enilse Esperança disse...

Eu não queria ir em uma festa, porque eu ia viajar, a pessoa então me perguntou em que dia eu ia, e eu falei:
-Vou dia 30 e vou voltar dia "33"

Enilse Esperança disse...

Todo mundo estava falando sobre praia, ai eu falei:
-Eu vou na praia de Belo Horizonte
Todo mundo me zoou, pq Belo Horizonte não tem praia

Paula Jeniffer disse...

Uma vez tinha ido em uma carriata, e não esperava ver meu irmão, cheguei na casa de uma amiga minha que me perguntou quem eu vi nessa carriata, e falei:
-Ah, eu vi meu irmão, eu vi meu irmão, eu vi meu irmão... Quer saber, eu acho que vi só meu irmão...

Paula Jeniffer disse...

Uma vez estava conversando com um menino que disse:
Menino:Eu conheço seu pai...
Eu:Que coisa, eu também conheço...
Menino:Quem? Meu pai?
Eu:Não...Conheço o meu pai, uai?

Essa foi mais é uma tirada

Rafael Castro disse...

Era ensaio de uma peça, começaram a falar sobre os Teletubbies e seus nomes Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. Eis que o Markus fala:
- Renildo fala que vc eh o Tinky e o Lu o Winky...

Ai alguem fala:
- Tinky Winky eh um so.

kkkkkkkkkkkkkkkk
rimos ate...
bj

vanessa andrade disse...

no dia do ensaio da pessa o importante e que nossa emoção sobreviva eu viro para laura e falo laura tomara que não voute aquela (EMPRODEMIA) de gripe suina ... kkkkkkkkkkk laura quaze morreu de tanto rir kkk bjinho (VANESSA)

vanessa andrade disse...

no essa foi foda eu escrevi peça com 2 ss kkkkkk
vanessa turma quarta feira

vanessa andrade disse...

espia so estavamos no final da paça orfanato danila bouty e nos fomos receber os comprimentos eu vanessa tava tao contente que todo mundo que passava eu tava acabando dando parabens enves de agradecer kkkk isso acontece muitoooo...bjinho vanessa turma quarta feira..bjos judite...♥

vanessa andrade disse...

eu lembro uma vez que eu fui essistir a peça o importante que a nossa emoção sobreviva no meio da peça tem a frase : necessita ser absolvido para que possa evitar ele nao pode ter duvidas ele precisa ter certeza e essa certeza precisa ser assumida para que possa viver : nesta hora todos tinham que dar um grito mas na hora que ainda estava falando ele nao pode ter duvidas : eu nao me lembro quem é mas so sei que ele deu o grito sozinho nooo todo mundo olhou pra ele kkkkkkkkk bjinhoooo no se eu for contar todos o furos que eu sei noo vai demorar viu ate mais markus bjinhos vanessa turma quarta feira

Eder Nunes disse...

Ai ai ... Isso é covardia eu tenho esse tempo todo de Neac, se eu fosse contar os ocorrido, daria um livro. Anão,queria tanto ganhar essa caixa.
Buáááá...

Renato bessas disse...

uma apresentação de Help! a casa é minha. [2008]

a fala era, OLHE AS FLORES QUE PEGUEI NO SEU JARDIM

e o menino nem tinha pegado as flores
markus discretamente jogou elas lá das coxias!

rsrs

Rafael Castro disse...

Marilia esse fora eh nossooo ...
No dia em que o Markus entregou os ingressos eu fui o ultimo a pegar, ai o Ailton me entregou os ingressos do Piada com Sal e mandou eu conferir.
Ai eu olhei e falei:
- Uai, o meu soh tem de sabado
Ai o Ailton:
- Piada com Sal eh soh no sabado
( 9 e 16, aqueles que aproveitam pra divulgar kkkk )
Ai eu:

-Ah eh... rs
Ai a Marilia fala:
- Eu acabei de fazer isso.

Rafael Castro disse...

Aproveitando a onda da entrega dos ingressos esse fora foi no dia da entrega do Com um Rei na Barriga.
Ouvi falar que assim que o Markus entregou os ingressos, mandou todos conferirem, a Lenilda com os ingressos na mao vira e fala:
- Que dia eh a peça?

kkk

Vítor Hugo disse...

Vamos tentar com mais um palpite tirado da comunidade.

Ailton apresentando uma esquete, em 2006:
- Nos três formamos um TRILHO (trio) maravilhoso.

Gustavo Freitas disse...

ah gente e temos o clássico também, soltado por André em cima de uma apresentação no Gravatá, em meio a improvisos ele solta: "Saudade de cu é rola..."kkkkkkkkkkkkkk`

Anônimo disse...

mais uma
No encontro de segunda feira (para a turma de terça) o Markus fala pra Aline Brndão que ela ia cantar a capela e o André Bocão começou a falar que não conhecia esta musica e ficou mandando o povo parar de rir que ele não conhecia a musica a capela.

JORGE

Anônimo disse...

Golpe Ninja
A Karin no ensaio da peça de sábado acabou dizendo que tinha levado um golpe na ninja e não um golpe ninja. Agora deixem a imaginação livre... A ninja dela deve ter ficado toda doída.

JORGE

Anônimo disse...

O Markus foi levar o pessoal do Telegrama Falado numa vesta num sítio. Primeiro eles erraram o caminho e o taxi andou dezenas de quilometros até descobrir o erro. Chegaram atrasados no evento. O markus ficou escondido enquanto o pessoal apresentava o telegrama. Nisso o Markus chutou uma torneira, que passou a soltar água hum jato forte. Ele tentou estancar e não conseguiu. Saiu correndo, molhado. Ao chegar no taxi, o motorista não quis deixar ele entrar no taxi. O markus tirou a roupa e começou a torcer. Quando ele olha pra cima, estava debaixo de uma camera imensa. kkk
Renildo

Anônimo disse...

O Markus chegou no Mister San, num sábado e perguntou se o nome dele estava na portaria, para entrar. O porteiro disse que nao. Ele insistiu, dizendo que foi convidado para ser jurado no evento que iria acontecer naquela noite. O Porteiro respondeu: esse evento aconteceu ontem. Você esta atrazado 24 horas. kkk
Renildo

vanessa andrade disse...

kkkk no olha pra voces verem o fora que ganhou foi da minha turma e eu nao tinha lembrado kkkkkkkk d+ markus atende o telefone e fala oi e uma (pessoa) crita o meu tambem é da oi kkkkkkkkkkkkkk se eu nao me lembre foi assimmm mesmo...........kk bjoooooss vanessa...