sexta-feira, 4 de março de 2011

UM POST POR ACASO



DOENTE, LINGUARUDO OU SEM RÉDEAS.....
EU SOU ASSIM.

ISSO ME LEMBRA UMA MÚSICA QUE VANUSA CANTOU NOS ANOS 70. ESSA LETRA ELA NÃO ERROU NÃO. RSRSRS. LEIAM A LETRA:

Fui eu quem se fechou no muro
E se guardou lá fora
Fui eu quem num esforço
Se guardou na indiferença
Fui eu que numa tarde
Se fez tarde de tristezas
Fui eu que consegui
Ficar e ir embora...

E fui esquecida
Fui eu!
Fui eu que em noite fria
Se sentia bem
E na solidão
Sem ter ninguém
Fui eu!
Fui eu que em primavera
Só não viu as flores
E o sol
Nas Manhãs de Setembro...

Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar
Nas Manhãs de Setembro

VEJAM UM VIDEOZINHO E OUÇAM A MÚSICA DE MUITO, MAS MUITO VELHA GUARDA.



A VERDADE É QUE: EU ESPERO ACONTECIMENTOS. SÓ QUE QUANDO EU ACORDO, A FESTA É NO OUTRO APARTAMENTO.

CHEIROSOS DA VEZ: LUCAS MAICON AINDA NO TOPO E DONA LAURINDA ENTRANDO NA COMPETIÇÃO.
MEDO: MEDO DO TEMPO DE VIVER SER MENOR DO QUE PRECISO.
CHANCE: AGARRANDO TODAS ELAS.
MÚSICA: ADELE - SEM EXPLICAR MAIS NADA. É ELA AGORA.
LIVRO: NENHUM HOJE
ESPERANÇA: QUE A CERVEJA CAIA DE PREÇO NESTE CARNAVAL, POIS PRA QUEM ESTÁ EM CASA...TÁ OSSO O PREÇO. E QUE O CABELO DO VITOR HUGO ACEITE SPRAY AMARELO OURO.
OLHO GRANDE PARA ARTE: ESTOU DE OLHO NO EDER E NO TONACO. SÃO A CARA DO QUE PRETENDO.
PROMESSA: NENHUMA, SÓ ME DISSERAM QUE MEU FUTURO SERÁ MAIS VERY ...VERY...VERY...
MENTIRA: NINGUÉM MENTE.
ALGO PARA SE PENSAR DUAS VEZES: SE VEJO OU NÃO O VIDEO ABAIXO NOVAMENTE. ACHO QUE NÃO SUPORTARIA A EMOÇÃO. ESSA MULHER CANTA, FALA, RECITA OU ATUA? MEL DÉULS!



ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: O GUY (GUILHERME) QUERIA SABER QUEM É DONA DESTE HIT MAIS QUE ALTERNATIVO. ELE ME PERGUNTOU ISSO NO FESTIVAL DO ANO PASSADO (2010). PENA. SÓ ME LEMBRO DE RESPONDER AGORA: ADELE (novamente)



GUY: ESPERO TER RESPONDIDO A TEMPO DE DESFRUTAR. APROVEITA, POIS ESTA ÁRVORE TÁ CHEIA DE FRUTOS VIU? TE ADORO BROW!

BJOS EM QUEM FOR DE BEIJOS E ABRAÇOS EM QUEM FOR DE ABRAÇOS. E SE ALGUEM, QUE EU NÃO SAIBA, FOR DE MAIS QUE ISSO POR FAVOR ME DEIXA SABER...RSRSRS

4 comentários:

Vítor Hugo disse...

Tomara que dê certo mesmo o spray! Tenho muitas esperanças, hehehe.

A propósito, ótimo esse texto, e a música, mais uma vez, de muito bom gosto. Já conheci tanta coisa boa através de suas indicações e do blog...

Gustavo Freitas disse...

Videos muito tocantes... cada dica nesse blog vale ouro!

Anônimo disse...

Essa mulher e completa, fomos apresentados um dia antes de partir para florianopolis, por Nosso Grande ''James" amigo guardado em um lugar especial!
Quando sentir enfectado
Por coisas mundanas
Procure Judite insana
Ela limpara sua mente
e sua alma ficara leve!

Ligaçoes na madrugada !! saudades de amigos"!! isso dói!!

vanessa andrade disse...

ai estes videos meche muito com a gente né!!!!!!!!!!!!!eu amo este blog!!!!!!!!bjinho vanessa...