quinta-feira, 15 de julho de 2010

O ASSASSINATO DE HELENINHA ORSINI ESTRÉIA



Hoje eu tava pensando no crescimento dos grupos. Este grupo tem exemplos vivos disso. A Claudinha é uma prova de crescimento. Segue a trilha da irmã Lili que quando começou tinha suas dificuldades e hoje além de atriz de peso é PRODUTORA CULTURAL. Adoro. Esta estréia foi memorável. Veio dando abertura para uma chuva de risos em duas noites. ROXELAINE coitada, era a mulher desprezada. Todos afinados na loucura do absurdo. As pessoas riam de ver tanta estranheza dentro de uma sala. Deixa eu dizer uma coisa: O povo tava com receio de abraçar o Renildo no final porque parecia mesmo estar com a cara suja de.......
A cida maqueou ele em cena. hahahahahaha! Amo todo mundo que luta no mesmo sentido. Foi louco demais. PLATÉIA SATISFEITA. Esta primeira noite foi muito boa. Vamos ver no domingo. Promete, pois o texto é parceria boa de TOIN e MARKUS. Agora é relaxar e pensar no futuro. E o futuro é o festival 2010. E o futuro despois do festival é NEAC FEST 2010 e férias.

Pessoal do NEAC: O nosso amor é como um grão, uma semente de ilusão. Tem que crescer prá germinar nossa semeadura.

E como cresce nosso sonho!!!!!

GENTE URGENTE: DESCOBRI ESTA MULHER E ATÉ AGORA ESTOU EM ESTADO CATATÔNICO. PAROU TUDO. PROCUREM MAIS DELA. NO YOUTUBE TÁ CHEIO DE VIDEOS DELA E É TUDO MUITO MARAVILHOSO.
UM DIAS DESSES EU DISSE PARA UMA PESSOA MORTAL QUE TENHO MEDO DE MORRER E DEIXAR ESTAS MUSICAS MARAVLHOSAS POR AQUI. ELA DISSE QUE SOU APEGADO Á MATÉRIA. RI MUITO DELA. EM SUA INGENUIDADE, ELA NÃO SABE QUE MÚSICA NÃO É MATÉRIA. É ESPÍRITO. POR ISSO QUE EU A DESCREVI COMO 'MORTAL'.

VEJAM ENTÃO MINHA NOVÍSSIMA DESCOBERTA: PALOMA FAITH E DESFRUTEM DA ALMA VISÍVEL E AUDÍVEL. AMOR...AMOR...AMOR...E....POR FIM....AMOR.




BEIJOS FELIZES DE UMA PESSOA DE BEM COM TUDO QUE LHE FOI TRAÇADO COMO CAMINHO.

6 comentários:

..:gUh:.. disse...

Realmente... música de excelente qualidade e originalidade. Judite sempre nos proporcionando raridades.

O assassinato foi hilário. Todos estavam muito bem. Coitada da pata Roxelaaaaaaaaine. asuashasahsuas



beejo

Anônimo disse...

Heleninha estava perfeito. Me diverti com o desenrolar da trama, já estava quase fazendo apostas na platéia e arrecadando um dindin pra festa do Neac. Qm matou a diaba da heleninha Orsini? rsrsrs

Paloma Faith naum tem uma voz um poko parecida com a de Duffy? De longe lembra.

Samira R.

Anônimo disse...

Mais uma diva para colecionar pois só as divas fazem a diferença assim como DuffY e Adele e outras mais . James

Anônimo disse...

Voltei para dizer que amei Heleninha Orsini . Que ri muiiiito daquela família tresloucada e feliz com a agilidade e afinação do elenco e direção . Parabéns a todos e que se descubra o assassino ! james

Anônimo disse...

Gente, nunca ri tanto em cena na minha vida. Foi mto bom estar ali no palco todos tão descontraídos e ao mesmo tempo concentrados. Eu sentia que tudo era feito com muito prazer. Obrigada meus queridos, amo vcs. Bjs. Lili.

Anônimo disse...

Ah!E obrigada pelo peso. Também te adoro!Lili. Bjs.