sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIÁRIOS DE "O CIRCUITO 2010" PARTE 01



IMPERFEITO (ABERTURA DO CIRCUITO)

Este espetáculo vem caminhando como todos os outros, porém com uma certa peculiaridade: pessoas novas dentro deste estilo tão nosso. Tão do NEAC. Tão meu. As verdades que os casados escondem até de si mesmos, inclusão social, beleza plástica, poesia concreta, Willian Blake e insanidade.Vejo pessoas começando a aparecer, mostrar seus dons e por fim me sinto uma artesã de homens. Construir pessoas é meu dom maior. Eles saem de mim como pessoas melhores e bem mais vivas. Vejo o Crescimento de Claudinha, a Vontade da outra Cláudia e sua fé no que tá fazendo. Vejo o Lucas Maicon com a sensibilidade á flor da pele. Amo a cena "Longe". Fico tão perto dela. E o Gabriel cresceu. O Elenco de primeira. Nem vou citar outros além, porque são pedras preciosas numa mina cheia de mistérios e surpresas, da qual só eu e Catarina ousamos entrar. Os Egos devastados por duas loucas que acreditam na imagem, no som. Na máquina fotográfica do cérebro humano. Quem quer comer frango? Quem quer comer frango AGORA? Vamos lá amigos. Eu dou nota dez para este elenco. Eles sabem da responsabilidade de abrir uma mostra tão única, como é O CIRCUITO. Uma mostra independente, alternativa, interna e rara. Quando eu a idealizei, nunca pensei que fosse durar tanto. Oito anos. Acho que o Neac devia estar lá em peso, para calar os sons do incômodo que o espetáculo vai causar. Para realçar a validade das imagens cruas, nuas. E para relatar os desejos contidos e as dores que engolimos todos os dias. Morrer não será mais preciso para ver o outro lado. O Inferno é aqui.

Bjos á todos do IMPERFEITO. DIA 04 DE JUNHO - SEXTA-FEIRA - NO NEAC - 20.30H - INGRESSO: 01 KG DE ALIMENTO.

O VÍDEO ABAIXO VAI PARA O LUCAS SHINODA E FLÁVIO HENRIQUE, PARA QUE CONHEÇAM A BANDA DA QUAL FALAMOS NA SEMANA PASSADA. SAINT ETIENNE: LIKE A MOTORWAY

7 comentários:

Vítor Hugo disse...

Gostei da ideia do diário do Circuito, pra acompanhar como andam as peças...

Pelo jeito Imperfeito vai ser perfeito :)

Sucesso a todos os atores!

Anônimo disse...

Adorei! Saint-Etiene, Holden... Markus sempre nos apresenta as coisas boas da vida como quem quer consquistar alguém... aos pouquinhos... quando nos damos conta já amamos tudo o que ele ama e somos quase tão felizes quanto ele... (Tonho)

stephanie disse...

Adorei os ensaios de hoje (sabado)
O circuito promete muita coisa boa para nós e para platéia.
Estou muito ansiosa. A agonia da espera tá me enloquecendo!!!

lucas disse...

É verdade... Todos nós somos IMPERFEITOS ,porém , é mais verdade ainda que essa "imperfeição" é que nos faz sentir vivos, intensos, somos muito mais que rótulos,somos seres (pensantes ou não).
É extremamente gratificante fazer parte dessa abertura porque traduz nossa essência somos muitos, únicos e >>> IMPERFEITOS <<<

Anônimo disse...

Entrar para o Neac,me fez muito feliz...Lá estão pessoas sensíveis e com algo em comum: o amor pela arte!!! Parabéns Markus por todas as suas iniciativas que são sempre muito talentosas.Beijos mil !!!!!
Claudia

Anônimo disse...

Parabens Markus.O diário ta perfeito.Porém a peça é "imperfeito"..rsrs.A peça é nota 10, markus é um gênio,junto com os que o ajudam.Perdi muito tempo sem conhecer esse nome mágico.. NEAC. Tudo de bom na peça e Lets go!

Ah ..e gostei muito da musica! acompanhei as outras musicas e gostei muito tambem.Vou conhecer melhor , a partir de agora ..

Abraço,
Flávio Henrique.

Anônimo disse...

E lá vamos nós pra mais uma edição do Circuito. Mais do que olhos pra apreciar, é preciso de um sangue que realmente pulse nas veias pra sentir.Mas ainda assim, me sinto suspeita pra falar...

Sorte para nós, ou melhor....MERDA!

Samira R.