quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FÚRIA E MISÉRIA.



Senti hoje uma coisa estranha. Raiva de médicos, pena de doentes, inveja de atletas, fascinação pelas obras de arte, desejo por mais cds e por fim: o inevitavel medo de morrer.
MEDO DE MORRER sim. Eu sinto isso e todo mundo sente. Até a Vânia, atrás daquela mesa caquética e rôta dizendo: - UM DIA TODOS NÓS VAMOS MORRER. TEMOS QUE ACEITAR ISSO COMO ALGO NATURAL. Psicóloga de merda. Se morrer fosse natural a bolsa cafona e grosseira dela não estaria transbordando de fluoxetina, amitriptilina, analagésicos e tarja preta. Ela, na verdade, morre só de pensar que tem medo. Hahahahahaha.
Fiquei olhando para ela meio que me pedindo assim: -Venha ser meu paciente....eu queria saber mais de você. SABER O QUE DE MIM SUA LOUCA? Saber que amo música indie e que adoro rock? Saber que te acho um saco e tenho pena? Saber que quando entro neste consultório eu penso duas vezes antes de falar? Sim, porque nem senpre entro aqui querendo assistir uma missa.

MÊDA!

Deixa ela prá lá. Estou cansado e vou fazer o que ela me disse: Toma um chazinho e procura dormir. Dormir como, porra, se eu estou por aqui de trabalho e gente dependendo de mim?

Sei lá, acho que se fosse um cogumelo me analizando, o resultado seria melhor. Afinal de contas, dizem que cogumelo do sol, combate stress e dá vitalidade.

Vou dormir hoje. E ela não. Está com peso de consciência. Me falou coisas que eu desacreditei. Coitada dela. Eu não quero prosseguir não. Só quero análise. Só isso. Amigos eu já tenho muitos. Quero análise! Quero saber porque um homem não é capaz de botar um ovo, enquanto a Bjork deixa um, em pleno palco do Grammy.



JOGA ELA AÍ NO MEIO. HAHAHAHAHA.
Bye

Um comentário:

Liveart disse...

Tb tenho sentido muitas coisa estranhas. Te compreendo muito.