sexta-feira, 19 de maio de 2017

NEAC - A CARA DO POVO - MAYSSA

Agora é a vez de Mayssa. Essa garota que amamos muito dentro do NEAC e que tem muito a oferecer dentro das artes cênicas. Um doce de pessoa e um bruto talento no palco.


Oi, meu nome é Mayssa, me chame de May, tenho 17 anos e entrei no NEAC em 2014, no elenco infantil. Me apresentaram o teatro quando eu ainda nem me entendia por gente, tinha lá meus 5-6 anos, e essa primeira vez foi magicamente incrível, me recordo como se fosse hoje, de tudo, do cenário, da história, das roupas dos personagens e de cada rosto que o vestia; e foi assim que eu me apaixonei. Desde que faço parte dessa família linda do NEAC, onde conheci pessoas de que nunca irei me esquecer, eu venho carregando comigo sonhos, sonhos em relação a vida de ator, e que acho que pra se realizarem é preciso muita sorte, então me deseje! Hoje o teatro é essencial na minha vida, é essa vida que faz o meu sangue correr e o meu coração pulsar, e se eu pudesse levar uma mensagem ao mundo, ela seria: arrisque-se; em qualquer coisa que acredite lhe trazer paz, independente de qualquer opinião alheia. Markus e James me deixaram ter tantas divinas oportunidades em cima de um palco, que eu os devo uma vida.
Minhas músicas: Malditos cromossomos - Pitty ou Shape of you - Ed Sheeran


Bom, eu também amo essa musica que você escolheu, mas veja bem esta que estou postando pra você. É a sua cara. Esta musica transcende.


Se gostar comente. Se não, me deixe só. Eu não durmo mesmo.
Bjos
Judite.





4 comentários:

Gabriel Santiago disse...

Aquele 1% Maíssa, mas aqueles 99% Ariana Grande

estranho disse...

Uma pessoa fofa, meiga e abusada... (no ritmo da música )
ADORO.
D.

Rafael Castro disse...

Ariana linda demais... ops kkkkk
Mayssinha parceirinha de cena linda <3

Continue sempre com a gente moça.

Anônimo disse...

Mais doce impossível!!!
Estou adorando...ver essa menina crescendo.
LILI